A EXTENSÃO NO IFC – CAMPUS CAMBORIÚ NO PERÍODO DE 2015 A 2017
A GESTÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL NO ÂMBITO DA AMFRI
A GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE SANTA CATARINA
ARQUITETURA PARA MONITORAMENTO CONTÍNUO DE INDICADORES DE QUALIDADE DA ÁGUA
BRINCAR BRINCANDO - O que é o ECA?
CANAL VIRTUAL DE ENSINO DE MATEMÁTICA - A probabilidade em jogos e no cotidiano
CLASSE HOSPITALAR NAS VOZES DE CRIANÇAS: um estudo sobre suas representações
DESENVOLVIMENTO DAS PESQUISAS NO IFC - CAMPUS CAMBORIÚ NO PERÍODO DE 2015 A 2017
JOYBOARD: Interface assistiva para uso em computadores
LEITURA CRÍTICA: grupo de estudos dos clássicos do pensamento socialista
MEMÓRIAS ESTÉTICAS E A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS PARA O ENSINO DA ARTE
O ESPAÇO DO LÚDICO E DO TEATRO NA ESCOLA
O SOFTWARE SKETCHOMETRY Novas possibilidades e potencialidades para o ensino da matemática
OFICINAS DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE A TRANSIÇÃO DO 5º PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
SABERES E VIVÊNCIAS DOS PROCESSOS DE INSERÇÃO SOCIAL DE ADULTOS HAITIANOS NA REGIÃO DE CAMBORIÚ
SOFTWARE DE CONTROLE DE ACESSO FÍSICO Refeitório IFC – Campus Camboriú
Solução automatizada para detecção e bloqueio de ataques em redes definidas por software
TECNOLOGIA ASSISTIVA COMPUTACIONAL PARA PESSOAS COM SURDOCEGUEIRA