A INSERÇÃO SOCIAL DE UMA PESSOA COM DEFICIÚNCIA FÍSICA: um estudo de caso
APLICAÇÃO WEB PARA CADASTROS DE CANDIDATOS À USUÁRIOS DE CÂES-GUIA.
ARTESÃOS: etnomatemática na prática artesanal
BARREIRAS E DESAFIOS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO BRASIL
BRINCAR BRINCANDO - Apresentando o ECA
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA FASE DA ALFABETIZAÇÃO: uma pesquisa do estado do conhecimento
GESTÃO ESCOLAR E ARTE: sobre espaços para a educação estética na escola
IMAGENS E POSSIBILIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
LAR DIA COMO UMA MODALIDADE DE ATENDIMENTO A IDOSOS
O ESPAÇO E O DIREITO DA CRIANÇA DE BRINCAR: do prescrito ao vivido em pré-escolas de CEIS municipais
OFICINA MATEMÁTICA PARA ESCOLAS PÚBLICAS - Uma proposta lúdica para o estudo de geometria plana.
OS BAIRROS DE CAMBORIÚ COM MAIOR FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ÉPOCA DE TEMPORADA
PERFIL DO SÍNDICO PROFISSIONAL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Prototipagem de Rede sem fio LPWAN, com Tecnologia LoRa e Protocolo LoRaWAN
SALA TECNOLÓGICA: um espaço para formação e apoio ao docente
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS PARA O INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE - CAMPUS CAMBORIÚ
SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE ATOS DE INDISCIPLINA DE ALUNOS DO IFC - CAMPUS CAMBORIÚ
UM ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E INCLUSÃO ATRAVÉS DA RESILIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DE UM AMBIENTE COLABORATIVO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE CAMBORIÚ - SC
GESTÃO ESCOLAR: ENFOQUES NA REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS DE 2010 A 2018
UM OLHAR SOBRE A DIVERSIDADE RELIGIOSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CONTRIBUIÇÕES DA TECNOLOGIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO
Brinquedoteca e Laboratório de Pedagogia: Espaços voltados à aprendizagem de crianças a adultos
O MODELO DE MASCULINIDADE HEGEMÔNICA E A HOMOFOBIA NO FUTEBOL
TECNOLOGIA ASSISTIVA COMPUTACIONAL PARA PESSOAS COM SURDOCEGUEIRA
SISTEMA AUTÔNOMO PARA MONITORAMENTO DO RIO CAMBORIÚ
O LUGAR DAS MULHERES É? (Re) descobrindo as mulheres na produção de conhecimento.